quarta-feira, 22 de junho de 2011

HISTORIA DO BLACKSHOT

O velho mundo terminou às 11:22 pm precisamente, no quarto de dezembro, 2033.
Na década anterior, os avanços na clonagem humana levaram ao desenvolvimento da arma - o soldado clone humano dispensável.
Produzidos em massa nas fábricas de clonagem, e armado com o tipo de inteligência orgânica que os robôs nunca poderia igualar, estes clones substituído soldados tradicionais na linha da frente. Ao contrário dos conflitos anteriores, guerras por recursos escassos poderiam agora ser travada barato, e sem a restrição ética das guerras anteriores.
Nações começaram expandindo suas fronteiras, buscando mais recursos para criar um exército de clones cada vez maiores. Todo o planeta tornou-se logo envolvido em uma guerra mundial sem precedentes.
Até 11:02 pm, no quarto de dezembro, 2033.
Em seus momentos finais de desespero, cercado por milhões e milhões de soldados clone, uma superpotência com armas nucleares lançou todos os seus arsenal nuclear. Antes de o míssil deixou sua última silo, o cabelo-disparador sistemas de defesa automatizada de todas as outra superpotência nuclear respondeu na mesma moeda. Milhões de mísseis nucleares passou por uma outra em pleno vôo. Defesas anti-mísseis vomitava, mas não superpotência tinha uma defesa adequada contra todos os outros. Segundo os sobreviventes, o céu ficou vermelho como alguns dos mísseis foram interceptados ...
... e, precisamente 11:22 pm, no quarto de dezembro, 2033 - os mísseis restantes atingiu os seus objectivos.
Com a destruição mútua dos governos de idade, o poder que uma vez realizada agora era distribuído entre os sobreviventes facções militares. Maioritariamente constituído por real exércitos humanos que haviam procurado abrigo em postos de comando subterrâneos, eles logo se alinharam com as grandes corporações que emergiu das cinzas.
Equipado com apenas armas do mundo antigo que sobreviveu nos bunkers subterrâneos, esses exércitos para contratar logo se envolveu na próxima grande batalha entre as empresas - a corrida para reconstruir o soldado clone humano.
Facções no Novo Mundo Mercenários - Blackshot é um dos líderes mundiais em grupos mercenários. Vinculado por um rigoroso código de conduta, mercenários Blackshot deverão cumprir os termos do seu contrato com a carta, conforme estipulado pelos seus empregadores. Como Blackshot é um grupo multinacional de grande porte, tem havido muitos casos em que mercenários Blackshot foram empregados pelas corporações opostas. Em todos os casos, tem sido uma luta até a morte.
Corporações Gaia Inc (Gaia) - O conglomerado de energia pós-apocalíptico que possui a maioria dos reatores nucleares encontrados em todos os continentes. Isto dá uma influência Gaia anormalmente grande nos assuntos de cada governo do Novo Mundo, como todos são dependentes deles para a sua produção de energia. Gaia é um participante ativo na recuperação da tecnologia do Velho Mundo, e na pesquisa e desenvolvimento de novas formas de produzir energia. Suas instalações do reator nuclear e laboratórios de pesquisa são muitas vezes os sites de conflitos sangrentos.
A Clones - Esta corporação possui todas as fábricas de clonagem sobreviventes. Ao contrário das potências do Velho Mundo, eles são dependentes de outras empresas como a Gaia para a energia a produzir os seus clones. Dada a destruição desenfreada dos recursos naturais na troca nuclear, a atual escassez de material e know-how tecnológico resultou em apenas um número muito limitado de clones a serem produzidos. Esses clones atuais também são menos hábeis no campo de batalha em relação aos seus homólogos do Velho Mundo, já velho Mundo centros de comando clone que abrigava todas as tecnologias avançadas clone foram os primeiros a ser destruídos no confronto nuclear. O Cloners estão agressivamente a tecnologia da clonagem, e muitas vezes empregam mercenários para defender o que a clonagem restantes instalações de que dispõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário